sábado, março 18, 2006

Zara - agora com Caixa de Jogos para Namorados/Maridos à espera

Homens à espera Na Zara desesperam

Interior de uma loja da Zara, uma qualquer, não interessa qual.

Homem: «Olha este aqui é giro».
Mulher: «Não percebes nada, isso é horrivel, é tão ano passado!»
Homem: (a murmurar) «Eu tenho estas calças há 4 anos...»
Mulher: «O que é que disseste?»
Homem: «Nada. Olha, vou-me sentar, doem-me as pernas».
Mulher: «Aqui não há cadeiras, só mais à frente».
Homem: «Mais à frente? Não sei se aguento».

O homem então olha para o outro lado da loja e vê outro homem com dores nas pernas.

Homem: «Olha, está ali outro gajo. Posso ir brincar com ele?»
Mulher: «Tá, mas tem cuidado. Da última vez rasgaste a camisa».

O homem vai ter com o outro, com um sorriso na cara.

Homem #1: «Oi. Então, mulher às compras?»
Homem #2: «Namorada».
Homem #1: «Eu também. Queres ir brincar um coche?»
Homem #2: «Tens um Nintendo?»
Homem #1: «Não».
Homem #2: «Então não sei...»
Homem #1: «Queres ir adivinhar números dos sapatos?»
Homem #2: «Isso não. Fiz esse jogo uma vez e a depois tive de comprar 2 pares de sapatos porque a minha namorada pensou que eu estava a escolher coisas para ela!»
Homem #1: «Tou a ver. Então não sei».
Homem #2: «Olha, vamos arranjar mais um gajo e falamos de futebol»
Homem #1: «Parece-me bem».

Vão os dois pela loja em busca de mais um homem. Ao fim de uns segundos encontram um ao pé de um cabide cheio de vestidos. Aproximam-se lentamente e rodeiam-no.

Homem #1: «Podes parar de fingir. Queres vir com a gente?»
Homem #4: «Quem são vocês? Eu não tenho dinheiro!»
Homem #2: «Tem calma pá. A gente somos amigos. Queres vir brincar connosco?»
Homem #4: «Wow... Calma aí... eu não sou desses. Porra! Numa Zara pá!»
Homem #3: «Esperam aí... será que ele...?»
Homem #1: «Este gajo gosta de vir às compras!»
Homem #4: «Shhhh. Então calem-se pá!»
Homem #2: «És uma desgraça para a raça dos homens pá!»

Aproxima-se uma vendedora da Zara.

Vendedora: «Tenho de pedir que estejam sossegados. Ou então têm de ir para a caixa dos jogos. Lá há bolas e baloiços e legos para se entreterem!»

Homem #1: «Legos suck!»
Homem #2: «Não podemos fazer uma corrida às cavalitas até à secção das crianças? PLeaseee!»
Vendedora: «Nem pensar. Está ali em letras grandes: «HOMENS Á ESPERA DE MULHERES/NAMORADAS DEVEM FICAR QUIETOS OU ENTÃO IR PARA A CAIXA DE JOGOS».
Homem #3: (faz uma birra).
Homem #1: «Primeiros para os baloiços!»

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?