segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Eu não sêle Japonês, eu sêle Chinês!

Ele chama-se Yu Li U Ling e anda nas lojas de Lisboa a atender telefones.

U Ling na loja de tintas
U Ling: «Tô Chim?»
Cliente: «Tô! Olhe era para encomendar umas tintas!»
U Ling: «Tô! Aqui é uma loja do Chinês!»
Cliente: «Loja do Chinês? Então não é das Tintas Rolando?»
U Ling: (desligando o telefone) «Loja do Chinês!»

U Ling na repartição das Finanças
U Ling: «Tô Chim?»
Cliente: «Sim, bom dia. Olha eu recebi uma carta das Finanças e...»
U Ling: «Aqui é Loja do Chinês!»
Cliente: «...queria que... o quê??»
U Ling: (desligando o telefone) «Loja do Chinês!»

U Ling no centro de atendimento do 112
U Ling: «Tô Chim?»
Doente: «Ai! Estou com dores no peito! Venham depressa! É a rua D. Luis, número...»
U Ling: «Aqui Loja do Chinês, o que deseja!?»
Doente: «Ai! O meu peito! Loja do quê?!»
U Ling: (desligando o telefone) «Loja do Chinês!»

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?