terça-feira, janeiro 17, 2006

Os Filmes da Vida Dele

Continua hoje uma rubrica aqui no Blog, da autoria de Victor H. Santos, VHS para os amigos, que procede à critica de filmes que estão em cartaz nos cinemas do nosso belo Portugal. A palavra ao VHS.

Nuno.

Meus queridos amigos cinéfilos. Hoje venho todo contente, depois de um fim-de-semana dedicado inteiramente à boa arte de comer pipocas de boca aberta no meio de um monte de desconhecidos, no escuro. É verdade, fui à festa anual dos bigodes, em Arronches, e deixem-me que vos diga, foi um divertimento sem igual, realmente extraordinário.
Bem, mas estou aqui para falar de filmes, de moves. Então vamos lá a ver o que eu tive oportunidade de dar uma olhadela desde a última vez...

Já agora big props ao João Alberto, lanterninha no AlenquerShopping, por não me denunciar, quando eu me escondo na casa de banho para ver dois filmes pelo preço de um. És grande João!

TUDO POR UM SONHO
Um pai, faz os possiveis para salvar um cavalo de corrida, por amor à filha.
Portanto, é o filme gay da semana. Já estão avisados.
MÁQUINA ZERO
Não consegui ver todo. Estava sempre à espera que caisse um motor de avião, mas nada.
Uma grande decepção.
ODETE
Meu Deus. Pensava que este era sobre uma ex-namorada minha, e fui ver a medo. E não é que era mesmo sobre uma ex-namorada minha! A Odete era mesmo psicótica, chiça...
AGENTE ACIDENTAL
Um judeu e um negro combatem o crime. Desaconselhado a cabeças rapadas.
KING KONG
Um filme sobre um macaco gigante que tenta destruir Nova Iorque. Um senhor no parque de campismo disse-me que foi baseado numa história real.
HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO
Sou só eu ou o puto que faz de Harry está cada vez com um aspecto mais esquisito. Lembra-me um primo meu que era muito giro em bebé e agora é feio que nem um porco.
CHICKEN LITTLE
Foi engraçado, mas não me consegui concentrar. Estava a olhar para ele e, porque ainda não tinha jantado, só conseguia pensar em frango assado. Comam antes de ver este.
NOIVA CADÁVER
Um tipo casa com uma morta e depois vão... er... bem, um tipo, casa com... bem, ele casa com uma... hey, é banda desenhada!

FILME A VER ESTA SEMANA:

FUN WITH DICK AND JANE
Embora eu tivesse entrado enganado com o título, o filme é divertido. Pelo menos eu rio-me sempre a ver pessoas a cair e o Jim Carrey é o maior pá! Além disso, quem de noite sai para recuperar a qualquer preço o relvado perdido, merece um prémio.
Dou-lhe 4 VHS.

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?