sexta-feira, janeiro 20, 2006

E o meu voto vai para...



MANUEL ALEGRE

Devo confessar que era um dos indecisos.
Mas agora estou convencido que o Alegre é a única escolha possível. Simplesmente porque eu me sinto revoltado. Revoltado contra o desemprego, que me vai afectando, com a subida de preços, com a falta de esperança, com a falta de transparência.

Claro que Alegre não vai resolver nada disto sozinho.
Mas Alegre é um underdog tipico.
Não tem ninguém por trás. Manifestamente é corajoso e tem orgulho.
Além do mais ele é sensível, compreende a alma humana e sabe o que é o sofrimento.
Nenhum dos outros tem estas qualidades.

Por isso o meu voto é para Manuel Alegre.
Porque não me podem roubar a esperança.

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?