terça-feira, novembro 29, 2005

Tenho fome animal

Cenário:
1 pequeno restaurante italiano. 1 empregado. 25 mesas cheias de gente.


Empregado: "Já pediram?"
Gajo: "Não"

Empregado vai-se embora.

Gajo: "Chatos dos empregados pá. Não deixam a gente escolher"
Gaja: "Ai és tão engraçado!"
Gajo: "Pois sou pá. Espera até vir o vinho"

Empregado: "Já escolheram?"
Gajo: "Não vês que eu estava a falar pá? Ceguinho"

Empregado vai-se embora.

Gajo: "Queres um canelone?"
Gaja: (a rir-se) "Pode ser. Tu é que sabes isto da comida italiana!"
Gajo: (dá-lhe um pontapé na canela): "Toma. Já almoçaste!"

Gajo na mesa ao lado ri-se e começa a tossir a coca-cola pelo nariz.

Empregado: "Já escolh.. eu espero mais um coche"

Empregado vai-se embora.

Gajo: "Estás bem pá? Tás um bocado branca"
Gaja: "Doi-me... a perna... sangue..."
Gajo: "Isso já passa. É chegar o vinho. Porra o empregado nunca mais vem pá!"
Empregado: "Já escolheram?"
Gajo: "Já escolhi e já fiz a digestão pá! Estou aqui há que tempos há espera para pedir animal!"
Empregado: "Desculpe, mas eu..."
Gajo: "Quero uma pizza grande para mim e para ela pode ser o spagetthi e traga pão e burro para ela e se ela não gostar traga uma birra".
Empregado: "Hum...?"

Empregado vai-se embora.

Gajo: "Ouve lá Elisabete, tu és de onde outra vez?"
Gaja: "Eu chamo-me Joana"
Gajo: "Isso. Porra onde está a nossa comida?"
Gaja: "Ainda agora pedi..."
Empregado: "Vão beber alguma co..."
Gajo: "Ouve lá animal, onde está a minha pizza?"
Empregado: "Ia pedir as bebi..."

Empregado vai-se embora.

Gajo: "Estes gajos pá"

Gajo na mesa ao lado concorda com a cabeça e cospe a coca-cola pelo nariz.

Empregado traz a pizza.

Gaja: "Não estou a sentir a perna esquerda..."
Gajo: "Cala-te. Ninguém fala enquanto eu como"

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?