terça-feira, março 29, 2005

White trash

Quando eu era mais miúdo ia brincar às guerras para um terreno ao pé da minha casa. Numas pedras grandes, eu e os meus amigos fingiamos estar a ponte de uma nave espacial e também faziamos jogos de baseball, andávamos a cortar cplantas com caules grossos ou a apanhar formigas de asas.

Há uns dias o meu pai disse-me que encontrou um puto que brincava comigo e que agora é um bêbado que passa os dias no café. Já no outro dia ele tinha falado de outro puto, que se tornou um drogado.

A senhora que ainda está na minha escola primária, quando me viu pela última vez, há coisa de uns meses, dizia: "eu sabia que ele ia ser alguém".

Lamento decepcioná-la, mas entre ser drogado, bêbado e ter um curso de direito, não há grande diferença lol

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?