sexta-feira, julho 16, 2004

Elsa volta, estás perdoada.

A Sr.a Elsa Raposo lançou o seu site oficial na Internet.
Como estudioso amador da carreira da Elsa, fui cuscar.
Escrevi www.elsaraposo.com e preparei-me para começar a gozar com ela. Mas... não é que o site até está bem construido, elegante, com bom gosto. Uma gatinha já me tinha dito que a Elsa na realidade era uma pessoa frágil, que tinha dificuldades em lidar com a fama que acabou por ganhar. Parece ser mesmo o caso.
Aconselho vivamente que vão ao site e leiam por exemplo a secção "sobre mim". Encontrei ali uma biografia muito bem escrita - em momentos tocante - por uma pessoa que é claramente sensível e nada loura. Uma boa surpresa portanto.
Resta se calhar fazer uma vénia à Elsa, para ver se me redimo de a ter tomado pelo "face value" e não pelo que ela tem dentro, que parece mais bonito e emocionante.

Resta no entanto a perturbadora questão de ela aparecer sempre, mas mesmo sempre, em todos os números de todas as revistas do coração em Portugal. Uma questão a que prometemos voltar num futuro muito próximo...


Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?