domingo, maio 09, 2004

Os Filmes da vida dele

Começa hoje uma rubrica aqui no Blog, da autoria de Victor H. Santos, VHS para os amigos, que vai proceder à critica de filmes que estão em cartaz nos cinemas do nosso belo Portugal. A palavra ao VHS, com desejos de sucesso duradouro para esta sua nova coluna de critica.

Nuno.

Meus amigos cinéfilos e todos os outros que não gostam de crianças pequenas.
Começo por agradecer o amável convite do meu querido amigo (nota de 50 euros) para criar um espaço de critica que pretende ser isento e imparcial. No entanto não quer dizer que eu veja os filmes todos, porque ser cantoneiro na Câmara Municipal de Alenquer me ocupa algum tempo. Assim, algumas criticas são baseadas não tanto em ter visto o filme, mas de eu gostar dos actores, ou do filme ser ou não com legendas. Não sou muito de filmes estrangeiros, mas também não gosto dos portugueses, mais dos americanos, mas gosto do Vasco Santana. Sendo assim, vamos começar pela apreciação dos filmes em cartaz esta semana no Shopping do Parque de Campismo em Alenquer.

A PAIXÃO DE CRISTO
Chiça. Mau demais para ser verdade. Ainda por cima com legendas? Uma merda.
ALGUÉM TEM DE CEDER
Ok, eu cedo e não vou ver o filme. O Jack Nickolson em cima da Diane Keaton dá vontade de vomitar.
COLD MOUNTAIN
Deve ser sobre o João Garcia. Faz-me impressão o nariz dele. Eu evitava ver este.
ESCOLA DE ROCK
Por muito que eu goste de Wrestling, ver a escola onde andou o Rock... gasto melhor 5 euros em minis.
HIDALGO
Um gajo com um cavalo no deserto. Paneleirice Hollywoodesca.
SCOOBY DOO 2
Odeio filmes com cães. Já chega o Beethoven a babar-se. Alguém ponha o bicho a dormir.
À DUZIA É MAIS BARATO
O Steve Martin devia ser extirpado vivo com um arame ferrujento.
LOST IN TRANSLATION
Filme que faz pensar. Pensar: "tirem-me daqui e dêem-me um tiro na testa para acabar com o meu sofrimento".

FILME A VER ESTA SEMANA:

HONEY
Gajas a dançar quase nuas. É pena não se poder desligar o som na sala de cinema.
Mas o escuro ajuda á masturbação.
Dou-lhe 3 VHS.

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?