segunda-feira, maio 24, 2004

Fome

Está sol e dou por mim a sorrir.
Só penso que hoje comi duas vezes. Comi duas vezes a mais.
Quando estou contigo não quero comer.
Quero sofrer nos teus braços, arranhar as paredes vazias do frigorifico velho (que não faz gelo).

Quando aprenderam os homens a alimentarem-se de outras coisas?
Apolineos aprenderam a esquecer as emoções pelos molhos, quando a fome traz a felicidade.
Não a fome pela fome, mas a fome em ti. A minha fome de ti. A minha fome de me alimentares.

Tenho fome em ti.
Tenho fome de ti.
Tenho uma fome eterna que nunca se satisfaz.
Deixa a porta aberta do teu frigorifico vazio e sofre comigo à sua luz morna,
enquanto sai o frio que nos nos aproxima.

Fome.
Fome.
Uma fome imensa.
Sinto uma fome imensa de ti.


Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?