sexta-feira, abril 09, 2004

Volta Nietzsche estás perdoado

Ando à volta com o meu computador há uns 2 dias, por causa da maldita Firewall, por causa do maldito Anti Virus. O mais certo é ter de levar isto à loja, para umas semanas de arranjo. Leva-me a pensar o que eu me chateio com estas coisas, principalmente coisas que não consigo controlar, como endereços criptados no registo do Windows que bloqueiam uma instalação do Norton Internet Security.
Ou talvez seja mais profundo que isto. Podia estar a ler um livro - tenho tantos para ler, 90% sobre Fernando Pessoa - e não, estou-me a chatear com o computador. E para quê afinal? Tenho de começar a desenhar outra vez. Maldito bairro, maldito sitio, que não tem nada de jeito ao pé para servir de modelo à minha falta de jeito crónica para as formas humanas... Talvez chegue só um livro, umas horas preso ao Pessoa, que eu já conheço melhor quase que eu mesmo, nas intenções, nos sonhos, nos medos, até nas paixões. Ao menos não é coisa que falhe e bloqueie, que chame virus, reinicie sem pedir autorização. Ao menos um livro não me chateia.

ps: abstenho-me de explicar o titulo deste post (ou poste, como uma amiga diz). Entenda quem pode...

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?