sexta-feira, março 26, 2004

Random

Certas coisas tocam-me e eu sou insensível à maior parte das coisas que tocam os outros.
Certas coisas. Como pessoas que partem e pessoas que vêem sonhos concretizar-se. Posso sentir uma grande indiferença, ás vezes, mas nunca senti inveja e isso deixa-me muito feliz por dentro.
Hoje estou feliz por uma pessoa e triste por outras, por uma em particular.
Se ela estiver a ler, sabe que afinal ela é tudo menos carvão, é uma alma cintilante que irradia energia positiva que deu muito gosto partilhar.
Por onde passei, e já passei por alguns empregos, sempre fiz amigos, mesmo com a minha personalidade dificil, talvez porque insista na sinceridade, o que acaba por compensar.
Posso passar por 100 sitios ao longo de uma vida, mas vale sempre a pena conhecer pessoas novas, feitas de luz por dentro e que não enganam logo à primeira impressão. Há que confiar na intuição, e eu confio sempre na intuição, na primeira verdade.

Se aprendi alguma coisa, foi que:
Odeio a indiferença, o frio.
Amo a amizade, o calor.

("Heaven, heaven is a place, a place where nothing ever happens... " - Heaven, Talking Heads)

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?