segunda-feira, março 01, 2004

Pontapé sem bola

Não sei se tiveram o prazer raro de ver ontem o presidente da Câmara do Marco de Canaveses, Avelino "isto é tudo meu" Ferreira Torres a armar barraca no jogo de futebol Marco-Santa Clara por causa de um penalti não assinalado a favor do Marco.
Para quem não viu (é pena isto ainda não dar para por mpegs) foi mais ou menos assim: primeiro encostou-se ao banco do Marco, o que já estranho um presidente de câmara ali, depois insulta o árbitro e até o treinador do Marco estava envergonhado com a linguagem utilizada, depois foi posto na rua pela GNR e ainda deu 2 pontapés no marcador electrónico ao pé do 4º árbitro, que - segundo este disse depois da agressão gratuita - "não tinha nada a ver com aquilo tudo, é só um painel com números".
Não vou criticar o homem, porque foi no calor da emoção. Afinal o estádio do Marco até se chama Estádio Avelino Ferreira Torres (não estou a brincar) e o senhor é dono de metade de Marco de Canaveses, pode por isso fazer o que bem entende, até entrar de pés juntos por trás ao árbitro.
Era interessante era ver tal dedicação de um edil junto de clubes de maior nomeada.
Para quando um Santana Lopes a entrar em campo ameaçando com um discurso para presidente ou um Rui Rio a interromper o jogo num ataque perigoso do FCP?
E se o exemplo vem de cima, para quando um Jorge Sampaio a saltar do camarote e a cuspir para cima das pessoas?

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?