quinta-feira, março 25, 2004

Driving

Guia e põe o nosso CD a tocar. Red House Painters.
Anoiteceu e chove enquanto o carro passa pelas luzes da cidade e pelos teus olhos claros. Seguro-te a mão quando a deixas cair, entre cada passagem de mudança. Não sei para onde vamos, mas não quero chegar, quero que conduzas... eternamente.
Sente o vazio em mim.
Conduzindo pela autoestrada, vejo um rio nas margens escuras. Os faróis atravessam a noite, rasgando o tempo. Sei que dormi até hoje, sem saber onde estava, num quarto pobre, com a mesma roupa e sem um nome.
Põe o nosso CD... sente o carro sem barulho a deslizar pela chuva...
Sente o vazio em mim...
Faz amor comigo...
As luzes vermelhas cruzam a noite. Queres-me guiar mais uma vez a casa...
Tudo é tranquilo no nosso encontro.

Ela nunca soube o que era o amor. Morreu-lhe a vida, quando era jovem.
Dá-me a tua mão, segue sempre, sem perguntar para onde vamos. O anil da noite de tempestade protege os nossos olhos do futuro, de termos de recordar que um dia não estaremos juntos.
Conduz-me pela noite, sempre pela noite. Deixa que eu me perca no cheiro de ti, que te perca de olhos fechados, que te encontre de olhos fechados...

És tão forte.
Porque me deixaste assim, tomar conta de ti...

A noite traz a praia-oceano.

Por uma noite, tudo vai ficar bem.



Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?