domingo, fevereiro 08, 2004

Uma experiência aterradora na Capela dos Ossos

É verdade.
Hoje (Domingo) fui pela primeira vez à capela dos ossos em Évora.
É um sitio engraçado, para quem gosta de ossos humanos expostos. Uma pequena capela, com as paredes cobertas de ossadas humanas - 5000 dizia o homem na voz off (na realidade controlado pelo senhor que vendia os bilhetes e que tinha uma cara de "apetece-me estar em qualquer sitio do mundo menos aqui neste momento").
Tirei várias fotografias (umas 30 lol), mas só numa aconteceu uma coisa estranha. Depois de descarregar para o PC, não é que me aparece o Júlio Isidro por detrás da minha pessoa (estou vestido à cigano com a barba por fazer, facto pelo qual peçp desde já peço desculpa, mas era Domingo...).
Assim serve a fotografia, não só para me apresentar ás 3 pessoas que aqui passam de vez em quando, assim como para mostrar um fenómeno paranormal, para o qual gostaria de ver uma explicação plausível...
Seja como for, já fiz um oferenda ao espirito do Júlio Isidro, na forma de duas maçãs que ficam na rua à noite, a ver se o homem me larga. Só espero conseguir dormir bem esta noite.

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?