quinta-feira, fevereiro 05, 2004

Truth or dare?

As pessoas que me lêem não são normais.

A frase é lapidar e não apresenta qualquer contestação.
Não são, desculpem. Nunca encontrei aqui uma pessoa normal, nem uma que seja só para variar um bocadinho.
Todos sem excepção têm uma pancada qualquer.
Uns são sádicos, outros têm dupla personalidade, há os esquizos, há os desiquilibrados, os com complexo de deus, também alguns com problemas de comunicação exterior, ainda os que são demasiado expressivos mas não sabem bem como se expressar e claro aqueles que apenas são malucos simples.
Parece mau o que eu disse, mas não é. Vejam lá bem que desde sempre que as "pessoas especiais" (um termo que me é muito querido) se reunem (ou são reunidas à força) num lugar diferente das "pessoas normais".
Os sinais de insanidade, nada mais são na sua essência do que sinais de diferença. Hoje em dia, os manicómios são na Internet, em vez de edificios do Estado Novo, brancos e a cheirar a lixivia.
Não se preocupem por serem como são. Eu incluo-me é claro.
Temos os nossos problemas, vai não vai mudamos de opinião, de certezas, de vontade, mas lá no fundo somos boas pessoas, com qualidades, com sensibilidade fora do comum, seja para o que for.
Isto tudo só para avançar com um: EU SOU LOUCO E NÂO ME ENVERGONHO DISSO.
É ver quantos têm vontade (e coragem) de assumir...

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?