terça-feira, fevereiro 24, 2004

A polémica sobre os véus em França

O Ayman al-Zawahiri (o Ay Ay das raparigas, quando andava no Liceu), braço direito de Osama Bin laden (o Oh Sama! Sama! das raparigas quando andava no Liceu) revoltou-se contra a proibição do uso de véus Islâmicos nas escolas públicas francesas.
Primeiro. Quem é que o Ayma... o Ayman ali... o gajo pensa que é, o José Miguel Júdice? (piada inteligente: o José Miguel Júdice, bastonário da Ordem dos Advogados também se mete em tudo) Tá bem que ele até pode ser lá do Islão e mai não sei o quê, mas meus senhores, cada Islamita no seu ramo, comé?!
Segundo. Isso dos véus acho bem. Destapar gajas acho sempre bem. Deviam probir as saias compridas também e sobretudo as calças, é muito irritante mulheres de calças, excepto talvez aquelas mais justas atrás.
Terceiro. Portugal podia aprender um coche com a França. No caminho laico, como o Sóares já dizia, fazendo umas proibiçõezitas, mas não aos estrangeiros e sim aos portugueses. Deviam proibir o uso de bigode, de cabelo azeiteiro, de unhas compridas e sujas e principalmente o uso das palavras foda-s* e caralh* por tudo e por nada. Lá porque Jesus Cristo usava bigode, não lavava o cabelo (para segundo ele "não perder o estilo Kurt Cobain"), usava as unhas porcas para subir ás cenas para os sermões e dizia "foda-s*! Calem-se pá, que eu estou a falar" e "Não acreditam no outro mundo então vão todos para o caralh*!", não é razão para se usar de maneira descarada sinais religiosos cristãos.

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?