quinta-feira, fevereiro 12, 2004

O poder do Bacon na paz mundial!!!

Para meu espanto, ouvi no telejornal que estão a pensar utilizar gordura do porco em forma liquida para tentar dissuadir os suicidas da Jihad e do Hamas em Israel. Aparentemente se antes de morrer um mártir entrar em contacto com o animal impuro (a miss piggy) lá se vai a hipótese de um condominio fechado no paraiso e muito menos ele fique a contar com as virgens, é que mesmo chapéu a isso tudo.
O plano das autoridades é por a dita gordura nos transportes públicos.
Um plano a meu ver genialmente simples. Er... a não ser com um senão lol E se... e é um grande SE. E se o suicida levar um impermeável? lol Hum? E então como é?
No entanto não deixa de ser uma boa ideia em teoria, ó cabecinhas pensadores Israelitas, seus rabisitos pensadores, foi bem esgalhada, mas pronto, fica prá próxima. A ver se não pensam que os porcos resolvem um problema de milhares de anos hum? Vamos lá a atinar.
Isto embora o potencial cómico da coisa, que é assinalável.
Eu enquanto vi a noticia pensei logo na protecção pessoal em Israel. A maneira de estar seguro seria andar com um porquinho próprio, de trela, ali à maneira. O terrorista ia para accionar a coisa e olhava para o porco e fugia logo, era limpinho lol
É caso para dizer um grande: JESUS VOLTA PÁ, ESTÁS PERDOADO!!!

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?