terça-feira, fevereiro 10, 2004

O meu emprego...

O meu emprego é tão descontraido que estão a pensar instituir uma formal friday.
Não estou a exagerar.
Se eu vestir a t-shirt mais coçada e as calças mais rotas que tenho e me rebolar na lama, antes de ir para o meu emprego, ninguém me diz nada, a não ser talvez: «Estás com bom aspecto hoje!».
Ainda por cima há quem tente vestir-se mal, mas com roupas caras. Aqueles ténis esquisitos por ex, castanhos, e t-shirts de 10 contos que parecem da feira de carcavelos.
Ah... e depois há o pormenor do cabelo azeiteiro, despenteado - essencial para qualquer empregado com um certo edge.
Eu sou tão certinho que parece que fui contratado por uma multinacional Marciana.

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?