domingo, fevereiro 29, 2004

Não é justo RTP!!!

Hoje deu um bom filme à antiga. Não deu para ver o nome, mas era o Spartacus, com o Kirk Douglas com o seu queixo esquisito - como será que ele fez aquilo ao queixo? Acidente de mota contra uma porta? Namorada ciumenta com um isqueiro de carro? - e o Tony Curtis.
Um bom filme não é... daqueles que demoram 4 horas, com extras a dar com um pau. Daqueles filmes para ver - como eu fiz - em familia, ao Domingo. Dá para mandar as bocas "são mais do que as mães" quando eles estão na cena da batalha, ou ainda o clássico "se tiveram de pagar 500 paus a cada um..." e "aquele velhote deve ter recebido só 250" (esta última foi da minha mãe).
O filme foi muito dramático. O gajo anda por metade de Itália a ver se safa o povo dele da escravadura, mas o final, por amor de Deus... o gajo que mandava chamava-se Crassus e tudo e eu feito esperto a dizer "Crassus - deve ter a ver com aquilo do erro crasso, o gajo mete água e o Spartacus ganha esta cena". Mas não. Não houve erro nenhum. O mau ganhou. O Spartacus ficou pendurado, tipo presunto e acabou o filme.
Talvez transpareça uma certa amargura nas minhas palavras lol. Pois é verdade.... depois do filme acabar com o Spartacus na cruz a ver a mulher e filho a irem-se embora, eu tive um pequeno momento hilariante com a minha progenitora, os dois sem conseguirmos parar de rir, depois de eu ter dito que deviamos telefonar para a RTP a reclamar.
THE END? THE END??? MAS O SPARTACUS MORRE NO FIM???
Este país era diferente se mais pessoas não tivessem medo de reclamar, é o que eu acho. E a RTP presta mau serviço público ao dar fins assim traiçoeiros. Coitado do homem... anda ali aos caidos... era giro se ele tivesse derrotado o Crassus... erro crasso... bah...

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?