segunda-feira, fevereiro 02, 2004

CocoroCHIM! BocbocATCHIMMCHIM! Ai... desculpem. Boc

Sim, adivinharam. É a gripe das aves! lol
Gripe das aves... há aqui tantas piadas possíveis que nem sei por onde começar.
Logo assim à abrir, pássaros constipados é engraçado. Um pássaro a espirrar e a tossir, acho que nem é preciso elaborar mais. Uma galinha com um termómetro no bico, ou um pato tapado com lençóis até ao pescoço.
E depois são bichos de capoeira não é... a modos que toda a gente sabe que a gripe é uma coisa que se passa com muita facilidade de uns para os outros. As aves estão na capoeira, aquilo é apertadinho e tal... será que nenhum cientista ainda viu que o melhor era separá-las? hum? Andam sempre no laboratório e depois é isto. Vai-se a ver têm os olhos todos estragados de tanto ler.
Ah... e o que será que come uma ave engripada hum? Uma (rufar de tambor)... CANJA??? lol
"A situação é desesperada - lia-se hoje no Daily Chicken - ao ponto de galinhas afectadas com a gripe das aves começarem a comer-se umas ás outras em deliciosas canjas quentinhas".
Depois parece que isto se transmite a humanos. Mas quem é que anda a respirar ao pé de galinhas? Se gosta de andar no bafo dos bichos é bem feita!
Deviam era por as aves todas a Aantigripine, deitavam-nas nas caminhas de palha punham um bocadito de Vic's Vapour Spray nos peitos (deliciosos no forno) e acabavam com o assunto.


Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?