quarta-feira, janeiro 28, 2004

Como lidar com o chefe

"Eis o que fizemos ao nosso chefe. Ele comprou um Cadillac novo, para o qual teve dinheiro devido ao nosso suor e sangue. Como é um sujeito sensível, gabou-se disso ao pé de nós, pois nós não passamos de zeros à esquerda. Já que somos funcionários sensíveis (...) sempre que ele estacionava o seu amado bebé no importante local de estacionamento coberto que lhe era reservado, nós (...) despejávamos óleo para motor no chão por debaixo do carro. (...) ele entrou em pânico e nós pudemos ouvi-lo a gritar coisas sobre os vendedores por todo o escritório. Levou-lhes o carro para arranjar. Deixámos a coisa assentar por 2 dias e continuámos com a pseudo-fuga de óleo. Ele voltou a levá-lo ao vendedor, exigindo-lhe que o arranjassem ou lhe dessem outro em troca daquele. Agora quer processá-los. Contei-lhe que sabia de um óptimo mecânico que, pelo preço certo, garantia que podia arranjar o carro".

In "Como é Bom Trabalhar - Manual de instruções do Dilbert para encontrar a felicidade à custa dos colegas"

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?