quarta-feira, janeiro 14, 2004

1000 visitas

Pois é aproxima-se (e provavelmente já deve ter passado) a visita número mil.

Eu devia ter uma bicicleta ou uma coisa qualquer para oferecer, mas não há nada.
O tio é pobre e não pode estar a dar coisas do bolso não é? Vocês compreendem.
Mas é como se tivesse uma bicla para dar. Com uma fitinha colorida e tudo.

Provavelmente é tempo de agradecimentos outra vez. Deixa lá puxar da cábula...

A senhora Madalena da contabilidade, que tem mantido este blog no preto. Parece que é bom estarmos no preto, eu não sei, ela é que é tecnica de contas... Obrigado a ela.
Ao Andrade do estacionamento, por deixar entrar os sobrinhos com os skates. Ahm Andrade, esta foi irónica, não sei se percebeste. Estou a elogiar, mas na realidade não estou. A ver se atinas...

Mais a sério, nunca pensei estar aqui tanto tempo. Está a ser giro e enquanto não me queimo a sério e fico a babar do canto da boca, é aproveitar.
Por isso, se uma trombose não me parar, havemos de chegar ás 2000!

Vivó exercicio!
Vivó Blog!
Vivó Mussolini... oops...

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?