quinta-feira, dezembro 18, 2003

Os Três Reis Magos - Todaaaa a Verdade

Apesar das ameaças de morte por parte de facções extremistas da ala sul sudoeste das Irmãs Carmelitas das Anunciação do Corpo de Cristo Redentor, vou continuar com os meus posts no tema "Desmascarando o Natal".

Os Três Reis magos, é um tema rico.

Vamos lá a ver... os Três... Reis Magos... deixa cá ver...

Hum...

Eram er... dois? Não?! Er... bem, assim de repente..

OK! OK! OK! IN YOUR FACE IRMÃ FRANCILIANA! NÂO TENHO MEDO DO SEU TERÇO ASSASSINO!

1. Os Reis não eram Reis, eram Rainhas. Eu explico. A roupinha berrante, vermelha e verde, lantejoulas e dourados... sim, eles estavam no meio de um desfile gay pride e perderam-se por causa da "estrela".
2. Aquela cena da estrela também é uma grande fantuchada. Os Reis iam todos lampeiros atrás da estrela, assim sem mais nem menos? A verdade é que sim, eles se distrairam no principio por causa da estrela, mas depois eles viram-se perdidos e como eram gajs não queriam pedir informações a ninguém e pronto... iam com a estrela.
3. Iam as melheres com os presentes e deram com a Maria aos berros. «Ai, que gritaria», disse uma. «Esta gente do povo», disse outra. «Ai, dê-lhe qualquer coisa para ela se calar!», disse a terceira, «Se é do povo, dê-lhe qualquer coisa que eles calam-se!». E lá deram o que tinham, o incenso, a mirra e o ouro (custou muito a uma dar o ouro, não queria, não queria, mas lá deu)
4. A Maria lá foi cheia de ouro em cima do burro com o puto. E foram assaltados por esticão em Rabacalá, um episódio que não aparece na Biblia. O José ainda foi atrás dos gajos, mas o burro não acompanhava o Mercedes. A Maria ficou inconsolável, mas o José disse que ela ainda tinha o puto, mas ai ela ainda chorou mais.
5. O puto ficou deslumbrado com os Reis e depois cresceu com a mania das grandezas.

Mas isso é outra história...

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?