domingo, novembro 02, 2003

Ter um PT é gay?

Por razões médicas - sim o meu joelho continua uma desgraça - o meu ortopedista (não é só meu, mas é como se fosse) aconselhou-me um Personal Trainner (tive de ir ver como se escrevia, ai os lapsos do inglês, vivó Word viva).

Hoje à tarde estava eu a ver tv e aparece aquele tipo que vende aparelhos de ginástica no Gigashopping. Para quem não sabe o que é o Gigashopping, não sabem o que estão a perder, mas é aquele canal só de vendas, que dá muitos infommercials baris.
Pois o gajo estava a vender aquele aparelho que dá para fazer 34 exercicios sem tocar o chão. No fim da demonstração ele estava sem ar e eu pensei logo que ele deve ter ficado musculado mais à custa de esteroides do que das máquinas de plástico que tenta impingir (mto bem acrescente-se).
Ainda não fui ver o meu PT, ficou combinado para terça, mas se ele for como aquele tipo, acho que deve ser um bocado esquisito ter alguem assim a dar-nos ordens (ou conselhos, como disse o médico)

Se ele usar uma t shirt sem mangas e que dão para ver o umbigo dele, então é mesmo mto gay...

Vai um gajp pagar mensalidade num ginásio para andar nisto... jasus...



Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?