domingo, novembro 09, 2003

Sorri, estás a fazer desporto!

Olá, lol.

Agora estou a fazer corrida várias vezes por semana. Foi sexta e agora Domingo. A propósito, não aconselho ninguém a ir correr para o Guincho. Estava um vento descomunal, chovia torrencialmente, e o people não pára nas passadeiras, aliás, insiste em acelerar se vê um jogger a querer passar. E malditos impermeáveis da Reebok que têm um capuz diabólico que não se quer atar em movimento!!!

Estou completamente despedaçado fisicamente. Não que seja completamente mau, apenas completamente... er... completamente não-eu. Doem-me as pernas e doem-me a costas, só não me doi a alma porque provavelmente a alma não tem nenhum músculo associado.

Eu, que considerava estar sentado ao PC a jogar NBA Live 2003 (sim tenho 27 anos, calem-se) a minha principal actividade fisíca, com uma convicção mormónica (mormónica é giro) e agora é isto...

No entanto, um pequeno episódio cómico para tirar o stress à coisa:

Acabei de correr e pus-me de costas direitas contra o pneu do carro para fazer alongamentos (como o meu PT me aconselhou) e passa um senhor do outro lado da estrada com a sua familia - sim, estava a chover e eles a passear, não me perguntem porquê - e diz ele: «Precisa de ajuda!?». «Não, não, deixe estar...». Estive para lhe dizer que sim, mas provavelmente isto é daquelas coisas em que só eu é que me posso ajudar a mim próprio.

Nunca mais vou olhar para os Meetings de atletismo da mesma maneira...
É como aprender a tocar guitarra e depois ouvir música... Vai haver aquele olhar para a pessoa ao meu lado no sofá, como que a dizer subliminarmente: «Aquilo não é tão fácil como parece sabes... Ah pois não...».

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?