sábado, novembro 29, 2003

É preciso um gajo dar um tiro na perna para olharem prá gente?!?!?!

Deve ser isto o que anda a pensar a Maria João Ruela.
Daqui a uns anos, está ela na sua casinha, reformada, a ver o Manuel Luis Goucha Jr. a apresentar o programa da manhã aos saltos, num fato gucci cor de laranja ás riscas, e ao sentir a dor do inverno a chegar na sua perna vai lembrar-se... «Belos tempos em que eu era famosa e me paravam na rua para me perguntarem da perna e me darem os parabéns por ter resistido 10 minutos no Iraque». «Ai menina Maria, o que eu chorei quando ouvi que tinha levado um tiro! Aquele malvado do terrorista! Mesmo que lhe tenha pedido desculpa, ai se eu o apanhasse...!».

Maria, é dares um tiro na tua perna boa pá. Isto hoje em dia tá dificil para todos...
Enquanto tiveres membros saudáveis é aproveitar. ;-)

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?