quinta-feira, novembro 20, 2003

Os podres da minha empresa

Seguindo o (mau) exemplo do outro senhor, pensei em revelar no Blog alguns podres da empresa em que trabalho. Acho que é um dever cívico (not) a que eu não posso escapar. Assim, e por ordem crescente de gravidade, os podres são:

10. O meu patrão cheira mal
9. Os carros da empresa são vistos a fazer picanços na Vasco da Gama a altas horas. Já duas Kangoos capotaram por causa destas brincadeiras.
8. O meu patrão cheira mesmo muito mal!
7. "Certas pessoas" aqui dentro pensam que a máquina do café é delas e que é um "descaramento" mexer nos controles da mesma sem a sua permissão escrita.
6. O director geral anda com roupa interior feminina (ouvi dizer).
5. "Ir beber um whiskey e aproveitar para fazer propaganda à empresa na discoteca" não devia contar como despesa de trabalho.
4. O meu patrão nunca ouviu falar de desodorisante. (help!)
3. O Guilherme do 4.º andar anda com a Felipa do 2.º, mas a Teresa do 3.º não sabe, embora esteja literalmente no meio do barulho (passo a metáfora inteligente).
2. No dia 4 de Novembro o Sr. Matias não ficou a fazer serão. Estava na realidade a roubar material de escritório para dentro da sua pasta, incluindo dois agrafadores, seis canetas de feltro e uma cadeira.
1. A nossa empresa na realidade não se dedica à consultoria de imobiliário. O prédio tem 10 niveis subterrâneos, 100 metros abaixo do solo, onde uma agência secreta do governo se dedica à pesquisa de virus mortiferos. Esta ouvi no refeitório no outro dia, por isso deve ser verdade... depois de comer a gelatina as pessoas tendem a dizer a verdade.

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?