segunda-feira, novembro 10, 2003

200 visitas!

Epá... 200 visitas, e quase 100 em um mês.
Lágriminha no canto do olho...

Queria agradecer a todos que permitiram que este projecto seja hoje uma realidade bem firme (not) no panorama do bloguismo nacional, nomeadamente:

À minha ex-mulher, Feliciana, que me alimenta a vida com o ódio da nossa separação;

À D. Amélia, minha vizinha da frente, que sempre me apoiou, ás tantas da madrugada quando eu lhe batia à porta a pedir a opinião sobre os posts e cujos «Humm?» extremunhados me deram tanta força;

Ao sr. Martins da limpeza, sem o qual isto andava sempre tudo sujo;

Á Helga de Olhão, que é esperta que nem um furão;

Ao Pedro de Torduselo, que dinheiro que é bom nem vê-lo;

Á Marilia de Abrantes que tem medo de andar de escadas rolantes;


E A TODOS OS QUE LERAM O BLOG! MUITO OBRIGADO!

Desculpem momentos menos inspirados.

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?