terça-feira, outubro 28, 2003

Tou lixado!

Tou lixado!
Descobri que tenho de ir para a Baixa da Banheira! 3 horas e um quarto de camioneta... seguidos de uma semana na Baixa da Banheira :-(
Tá bem que a empresa paga as senhas mas pronto...

O sacana do Antunes safou-se de ir por causa da filha doente. E eu sou descriminado por ser solteiro???

Maldito dia em que o meu padrasto me arranjou este emprego. Eu só me apetece é...

Vou lembrar-me de voceses quando estiver a cair chuva ácida no parque municipal ao lado dos baloiços ferrujentos, a jantar na tasca do Sôr Josué ou quando - nos pouco tempos livres - puder ir á feira semestral de gado bovino e caprino ou á casa de alterne lá do sitio para me distrair.

(ps: para os mais preocupados, sim vou levar condomes...)

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?