domingo, outubro 05, 2003

Pelos caminhos de Portugale

Fui á terra dos meus pais (outra vez!!!). Não odeiam quando têm de ir á terra dos vossos pais? Ah, é verdade, vocês não têm pais. Desculpem, agora fui mesmo insensível. Chiça... quando é que eu vou aprender...

A coisa mais entusiasmante que aconteceu foi a minha mãe adormecer no banco de trás do carro, enquanto eu ia (com dificuldade, admito-o) mantendo o conta-quilómetros nos 120-125 km/h. A segurança rodoviária depende mesmo de nós. Mas depende ainda mais da nossa paciência. Ó CAMELO! QUERES PASSAR USA A FAIXA DA ESQUERDA! CAMELÓIDE! VÊS ESTE DEDO, É PRA TI ANIMAL!

Só um aparte para dizer a música que ouvi pelo caminho:

Para lá: Mathew Herbert; "Bodily Functions"

Para cá: Kruder & Dorfmeister "The K&D Sessions" e a missa das 3 na RR (a mãe mexeu no rádio por engano e levou uma estalada nas mãos)

Ah e dormi nove horas :-))
Too bad que foi num quarto de hotel...

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?