quarta-feira, outubro 08, 2003

Eu sou um urso polar heterosexual (O Diário)

Há bocados de peixe por todo lado! O Horror, a tragédia!

Sim, é verdade, abriu a época da caça ao pexe. Um pra mim, nenhum pra ti, dois pra mim, tu ficas a ver... e assim por diante.

Os pinguins são seres inúteis.
Escorregam de barriga, caso encerrado.

O meu pai meteu a coca-cola em tribunal (outra vez) por causa dos anúncios que eles fizeram usando os nossos home videos. Ele não sabe que eu troquei os videos por uns pacotes de Batatas Fritas sabor a salmão, mas pronto...

Grande algazarra ontem à noite. O casal de baleias assassinas do Icebergue n.º 12 descobriu que a filho é gay. No entanto dá-se bem com o pinguim do igloo 3. Será o pinguim do 3 gay também, mas ainda não sabe?

Eu é que não sou nada de intrigas, não tenho nada a ver com isso.

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?