sábado, outubro 25, 2003

100 VISITAS!!!

É um momento, porque não dizê-lo, de grande emoção.

Atingimos (não sei porque estou a falar na terceira pessoa, mas pronto) as 100 Visitas. Um marco, histórico penso, do nosso Blog. Pronto, do MEU blog. Não é nada nosso, é só mesmo meu. :-P

Não foi fácil deixem que vos diga...
Não é fácil clicar cem vezes no mesmo endereço, parece que não cansa os dedos.

Agora venham mais 100.

Talvez outros tenham milhares de acessos - sim Pacheco Pereira isto é contigo, não me olhes com essa cara que eu não tenho medo de ti - mas eu contento-me com pouco. Poucos acessos mas bons, é o meu, er... desculpem, o NOSSO lema.

Abraços a todos os visitantes deste Blog. Sim Helga, é mesmo contigo agora ;-)

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?