sexta-feira, setembro 26, 2003

Sobredotados e a Melhor Noticia da Minha Carreira de Futebolista Amador

Eu se fosse mãe, e tivesse de levar o puto todos os dias à Pré-Primária havia de lhe arrimar com uma do género: também não podias ter nascido sobredotado pá! Sempre eram menos anos que eu tinha de andar atrás de ti. Egoista do puto...

In other news... Ontem chegou uma carta do Euro 2004. Abri e FUI CONVOCADO PARA A SELECÇÃO!!! Eu bem me pareceu que era o Scolari lá no ringue do Desportivo de Coice de Mula, mas não... ninguém acreditou. Agora vou ao Europeu! Deve ter sido aquele toque de calcanhar que eu fiz na segunda parte. Estou muito feliz. Só estou indeciso que fato de treino levar para os treinos da Selecção... o azul cromado com riscas brancas ou o dourado com brilhantes? Hum?

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?