sábado, setembro 27, 2003

Badly Drawn Boy e a Alta Escola do Engano

Estava agora mesmo a por o Badly Drawn Boy a tocar - mp3 claro, porque só tenho praticamente mp3, mesmo que compre os CDs vou logo por tudo em mp3 - e vi que gosto mesmo do RealOne Player porque soa mesmo bem. Deve ser uma coisa tipo PC vs Mac, e eu passei-me para o lado dos Macs desta vez. Perdoem-me o momento geek (ou será nerd?).

Fui hoje fazer exames para um concurso público outra vez. Parece que ando sempre nisto. Milhares de pessoas, mas ninguém que me dissesse nada - deve ser defeito meu, de olhar sempre as pessoas nos olhos. Seja como for tive duas oportunidades para pensar em coisas imorais, ou pelo menos pouco éticas. 1.º como enganar os vigilantes da sala: opção mais válida era ter 2 gemeos meus, preferencialmente especializados nas matérias em questão (pq, pq filho único!!!). 2.º 3 pessoas perguntaram-me onde era o local do exame e eu mandei-as seguir mais uns metros que era mesmo ali, em vez de as mandar passar a 25 de Abril para a Margem Sul. Quem me manda ter uma consciência??? Raios!

Comments:

Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?